Sobre

Sobre o Blog

Já tive mais de 20 blogs que nunca davam certo por eu ser muito perfeccionista e achar que nenhum tinha a minha cara. Não adiantava as pessoas falarem que estava lindo, que o conteúdo tava excelente e tal... Eu sempre achava ruim e excluía.
O 'Blog da Zuca' nasceu em Agosto de 2013, pela minha paixão por maquiagem. Sempre amei visitar blogs, mas em um certo momento senti a necessidade de criar um espaço só meu, onde eu pudesse me expressar, compartilhar inspirações, contar novidades, trocar dicas e ideias com as leitoras e poder compartilhar um pouco do meu dia a dia, das coisas que mais gostava de fazer e por ai vai... Mas atualmente a ideia é ter no blog onde tudo possa entreter e ajudar a leitora, e por isso você encontra também posts sobre fotografia, moda, decoração, e muitos outros assuntos...

Sobre a Blogueira

Meu nome é Jéssica Zucatelly, tenho 24 anos, sou do Rio de Janeiro, namoro a 5 anos, sou virginiana perfeccionista, crítica e irônica. Adoro os animais, principalmente cachorros e de um tempo pra cá, tenho adorado tudo que tem corujas. Ciumenta, ótima memória pra datas e acontecimentos especiais, viciada em fazer listas e completamente apaixonada por maquiagem. Sou a autora deste blog e aqui eu escrevo sobre assuntos que me interessam (moda, maquiagem, unhas, cabelos, perfumes, decoração, fotografia, músicas, livros, animais, filmes, etc).


Seja Bem Vindo Ao Meu Blog - ESPERO QUE GOSTE !


© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo