FAQ


  • Porque criou o blog?

Bom, pra quem não sabe, eu me apaixonei perdidamente por maquiagem há anos atrás, através de videos e blogs e esse amor chegou arrebentando meu coração de uma forma que eu nunca imaginei... Sempre tive vontade de ter um espaço virtual onde eu pudesse chamar de MEU, desde quando ganhei meu primeiro computador. Queria poder me expressar, conhecer pessoas novas, trocar dicas e ideias com as pessoas... ai resolvi juntar o útil ao agradável. Só que sempre fiquei com o pé atrás. Achava que ninguém fosse gostar, ainda mais agora com essa onde de blogs por ai e, confesso que são maravilhosos *-*  Só que a minha vontade era tanta que falou mais alto e eu parei de me importar com o que os outros iam achar, ou seja, estou criando esse blog POR AMOR, pra compartilhar um pouco do meu conhecimento com amigos e familiares e trocar informações com as leitoras e até mesmo outras blogueiras.

  • Aceita parcerias?

Fazia muito isso com meus blogs antigos, mas hoje em dia deixei isso um pouco de lado. Mas quem sabe...

  • Que câmera você usa?

Mo momento uso a do meu celular - Samsung S2 TV.

  • Quem tira suas fotos?

A maioria é tirada pelo meu tripé improvisado (rs), e outras por mim mesma.

  • Onde você edita suas fotos e faz colagens? 

Edições básicas como corte, redimensionamento, correções eu faço pelo Photoscape. Alguns efeitos faço utilizando o Instagram. Não sei usar Photoshop (rs).


Quer saber mais alguma coisa? Aproveite e pergunte aqui em baixo no comentário. Quem sabe sua perguntinha não vem parar aqui na FAQ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo